Página 2

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Veja o poder de indexação dessa plataforma!!!

O meu último post foi: Polêmica: Vale a pena brigar pelo ranking no Dihitt? Ficar no topo traz dinheiro? E nessa postagem entre outras coisas eu escrevi a respeito da indexação, a sua importância para um blog ou site, e sobre a importância do Dihitt no processo de indexação. Pois bem, essa postagem tem 4 dias apenas e veja o poder de indexação do dihitt junto ao google.


Ao digitar somente: "Negócios para lucrar" a primeira postagem a aparecer foi justamente essa que eu citei acima e detalhes que ela foi postada apenas 4 dias atrás e já aparece como carro chefe do blog Negócios para lucrar e deixando o blog também em uma posição confortável entre as primeiras postagens da primeira página do google. Mas que isso quer dizer? Quer dizer que o Dihitt tem um grande poder de indexar as notícias e deixá las na primier page do google, claro combinando com as palavras chaves relacionadas ao nicho de seu blog, no exemplo acima eu digitei "negocios para lucrar" que entre outras coisas é o nome do blog e faz parte do nicho de mercado de meu blog, mas não significa que por eu ter digitado uma palavra que tem a ver diretamente com o nome e nicho do blog que ela vai aparecer na primeira página, nesse caso se eu tivesse digitado antes dessa postagem, provavelmente o blog não iria aparecer de cara mesmo eu tendo digitado palavra que faz parte do nome do blog, o blog só está aí na primeira página do google porque o google indexou essa postagem vinda do dihitt e muito também pelos comentários feitos no dihitt e principalmente no blog o que deixaram essa postagem como sendo a mais importante.

Pra encerrar esse post quero dizer que o objetivo dessa postagem foi mostrar o poder do dihitt de indexar as notícias, não estou fazendo propaganda dessa plataforma mas sim mostrando que quem tem objetivos maiores e de até mesmo ganhar dinheiro, tem de saber explorar essa "ferramenta" chamada Dihitt pois como podem ver na imagem circulada acima, mesmo sendo uma postagem recente, mas que teve grande repercussão e comentários logo passou a ser a mais importante para o google tanto que as outras postagens que são mais antigas nem apareceram na primeira página do google, então espero que esse post venha a ajudar principalmente aquelas pessoas que estão começando ou que não sabia nada sobre indexação. Um grande abraço e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário