Página 2

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Ranking não é um circo...é uma bagunça!!!

Hoje como de costume faço pelas manhãs entrei no dihitt e pra minha surpresa veja como está o nosso famoso ranking:


Cadê o 1°, 2°, 3°, 4° etc colocados? Eu que estava a bastante tempo em 14° veja onde amanheci:


Amanheci na 168° posição no ranking rss... e a nossa amiga Madalena que ficou em 1° por um bom tempo veja onde está:


na 62° posição kkk, não é mesmo uma bagunça???

Agora veja as posições da "Capa" do dihitt:


Aqui na imagem acima eu apareço na 21° posição... acho que o dihitt deva estar passando por uma grande mudança ou atualizações, mas seria importante notificar os usuários para que nós não ficassem perdidos, afinal nós usuários é que fazemos com que essa rede tenha tanto sucesso.

7 comentários:

  1. Xi!!!!
    Nem esquento...
    Já vi esse filme várias vezes.
    Onde estou? De 17 para o 208 lugar. rsrsrs
    Depois tudo volta ao quase normal.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Beth por comentar, é isso mesmo logo volta ao "quase normal" né, porque no dihitt nunca nada é tão normal rss...abraço!

      Excluir
  2. Eu não sei de nada, pois sou bem nova nestas coisas, estou trabalahndo muito, mas estou aprendendo, mas eles devem estar organizando e recontando sei lá, mas como os mais experientes estão dizendo eu acredito que vai dar tudo certo, kkkk forte abraço amigo, e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Gente ,
    Eu também levei um susto !
    Estava bem direitinho na 16a posição e hoje me vi na incomoda 854a posição . O que houve ? Alguem poderia explicar ?

    E agora quem poderá nos salvar ?

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  4. Para você ver que não vale a pena se gladiar por causa de Ranking...isto é automático e como tal, está sujeito a inúmeras falhas...

    ResponderExcluir
  5. Eu não foco mais essas coisas,porque pelo que vi todo mundo quer ser primeiro e vivem se matando entre sí ..

    ResponderExcluir
  6. O dihitt é idiota e você é um idiota por ainda estar cadastrado naquela merda.

    ResponderExcluir